Políticas de Reembolso

Políticas de Reembolso

1 - Processo de devolução

A devolução é o procedimento pelo qual o cliente retorna um produto adquirido à loja, seja por não atender as expectativas ou por apresentar defeitos. Isso é aplicável nos casos de Arrependimento da compra oi avarias no produto. Em ambos os cenários, o estorno ou reembolso é efetuado conforme o método de pagamento original.

2 - Solicitação de Devolução

Para produtos vendidos e entregues pela Mila Costa Roupas, os pedidos de devolução podem ser feitos diretamente pelo nosso e-mail sac@milacostaroupas.com.br.

3 - Direito de Arrependimento

a) O cliente pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias após o recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

b) A postagem pode ser realizada nos Correios em até 7 (sete) dias após o recebimento.

c) Todos os produtos e brindes devem ser devolvidos

d) Após 7 (sete) dias do recebimento o direito de arrependimento não é aplicável.

4 - Produtos com Defeito / Avariados

Você pode solicitar reembolso ou troca em até 30 dias corridos após o recebimento. Para agilizar o processo, inclua no e-mail uma descrição detalhada do defeito, fotos ou vídeos demonstrativos.

5 - Estornos e Reembolsos

O reembolso é feito na forma de pagamento original.

Pix: O reembolso será feito pela chave Pix utilizada na compra, em até 7 (sete) dias úteis. Os dados devem coincidir com os dados do comprador registrados no site.

Cartão de Crédito: O valor será reembolsado ao banco emissor do cartão em até 7 (sete) dias úteis, após a confirmação do recebimento e análise do produto.

Boleto Bancário: O reembolso será feito via transferência bancária, informada pelo cliente, após análise do produto em até 7 (sete) dias úteis.

6 - Custos de Devolução

Devolução por insatisfação do cliente após o prazo de 7 (sete) dias: O custo será de responsabilidade do cliente.

Fábrica: O custo de envio para a devolução será coberto pela Mila Costa Roupas.

7 - Disposições Gerais

O reembolso não é aprovado nas seguintes situações abaixo:

a) Quando o cliente não recebeu o produto após 3 tentativas de entrega pelos Correios.

b) Se o cliente informou o endereço incorreto.

c) Quando o produto não é devolvido nas mesmas condições de envio, devidamente lacrado e sem marcas de uso.

d) Caso o cliente se recuse a reenviar o produto para a Central de Distribuição designada.

e) Quando o cliente solicita reembolso por conta da taxa.

f) Se o cliente solicitar o reembolso antes de receber o produto.