Políticas de Reembolso
Políticas de Reembolso
1 - Processo de devolução
A devolução é o procedimento pelo qual o cliente retorna um produto adquirido à loja, seja por não atender as expectativas ou por apresentar defeitos. Isso é aplicável nos casos de Arrependimento da compra oi avarias no produto. Em ambos os cenários, o estorno ou reembolso é efetuado conforme o método de pagamento original.
2 - Solicitação de Devolução
Para produtos vendidos e entregues pela Mila Costa Roupas, os pedidos de devolução podem ser feitos diretamente pelo nosso e-mail sac@milacostaroupas.com.br.
3 - Direito de Arrependimento
a) O cliente pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias após o recebimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
b) A postagem pode ser realizada nos Correios em até 7 (sete) dias após o recebimento.
c) Todos os produtos e brindes devem ser devolvidos
d) Após 7 (sete) dias do recebimento o direito de arrependimento não é aplicável.
4 - Produtos com Defeito / Avariados
Você pode solicitar reembolso ou troca em até 30 dias corridos após o recebimento. Para agilizar o processo, inclua no e-mail uma descrição detalhada do defeito, fotos ou vídeos demonstrativos.
5 - Estornos e Reembolsos
O reembolso é feito na forma de pagamento original.
Pix: O reembolso será feito pela chave Pix utilizada na compra, em até 7 (sete) dias úteis. Os dados devem coincidir com os dados do comprador registrados no site.
Cartão de Crédito: O valor será reembolsado ao banco emissor do cartão em até 7 (sete) dias úteis, após a confirmação do recebimento e análise do produto.
Boleto Bancário: O reembolso será feito via transferência bancária, informada pelo cliente, após análise do produto em até 7 (sete) dias úteis.
6 - Custos de Devolução
Devolução por insatisfação do cliente após o prazo de 7 (sete) dias: O custo será de responsabilidade do cliente.
Fábrica: O custo de envio para a devolução será coberto pela Mila Costa Roupas.
7 - Disposições Gerais
O reembolso não é aprovado nas seguintes situações abaixo:
a) Quando o cliente não recebeu o produto após 3 tentativas de entrega pelos Correios.
b) Se o cliente informou o endereço incorreto.
c) Quando o produto não é devolvido nas mesmas condições de envio, devidamente lacrado e sem marcas de uso.
d) Caso o cliente se recuse a reenviar o produto para a Central de Distribuição designada.
e) Quando o cliente solicita reembolso por conta da taxa.
f) Se o cliente solicitar o reembolso antes de receber o produto.